Inter encaminha contratação de goleiro de time finalista do Campeonato Carioca, diz jornalista

Direção do Inter tem o desejo de buscar um novo goleiro para completar o grupo

Publicidade

Em busca de um novo goleiro para a temporada de 2024, o Inter tem conversas em andamento com o experiente Fabrício, de 38 anos, que vem se destacando com a camisa do Nova Iguaçu, segundo informações do jornalista Vagner Martins. O time do Rio de Janeiro é a sensação do seu estado em 2024 e está na final do Campeonato Carioca, onde desafiará o favorito Flamengo do técnico Tite.

Mesmo com o retorno de Sergio Rochet, que poderá ser titular no jogo desta segunda-feira em casa diante do Juventude, às 21h45, o Inter entende ser necessária a contratação de um jogador mais experiente para a função. Até porque, no meio do ano, o uruguaio estará à serviço da sua Seleção na Copa América, desfalcando o time no Brasileirão.

Fabrício, recentemente, enfrentou o Inter na segunda fase da Copa do Brasil, em vitória colorada pelo placar de 2×0 com dois gols do equatoriano Enner Valencia. O duelo foi realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ainda no começo de março.

De Paranavaí, no Paraná, o goleiro já rodou o Brasil em clubes como Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Olé Brasil, Guarani de Juazeiro, Icasa, Operário Ferroviário, J. Malucelli, Foz do Iguaçu, Cianorte, Vila Nova, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz e Uberlândia, antes do Nova Iguaçu, de acordo com levantamento do portal GZH.

Inter vinha contando apenas com jovens na função

Até o aguardado retorno de Rochet, o Inter vinha contando apenas com jovens na função, o que causava certa preocupação na direção. Anthoni fez os jogos da temporada até agora, com Diego, também da base, sendo o reserva imediato.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas