Procurando nome de impacto para a camisa 9, Grêmio não se empolga e descarta Mario Balotelli

Direção gremista segue com dificuldades em achar o substituto ideal para Suárez

Publicidade

A direção do Grêmio segue buscando um substituto ideal para o centroavante Luis Suárez, que deixou o clube logo depois do último Brasileirão para ir jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Aos poucos, nomes vão surgindo e sendo oferecidos, mas nem todos agradam os dirigentes. É o caso do italiano Mario Balotelli, de 33 anos, que atualmente defede o Adana Demirspor, da Turquia.

Nesta sexta-feira, o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, informou que os representantes de Balotelli acompanharam o sucesso de Suárez no Grêmio e entraram em contato com o clube para oferecer o italiano. A direção, porém, não se entusiasmou.

Veja também:
1 De 6.004

“O que recebi de informação é que não existe interesse do Grêmio na contratação. O clube está buscando outras alternativas no mercado. Balotelli está atualmente no Adana Demirspor, quinto colocado no campeonato turco, e tem contrato apenas até junho de 2024. Desde que chegou ao clube, em 2021, marcou 22 gols em 38 jogos”, escreveu Gabardo em sua coluna em GZH.

No seu auge, Balotelli jogou em grandes clubes da Europa como Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, entre outros. No entanto, não parece ter o perfil que a direção gremista busca para o novo dono da importante camisa 9.

Novo centroavante do Grêmio não será brasileiro

No começo da semana, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu coletiva de imprensa e indicou que o centroavante a ser contratado não é brasileiro:

“Nós temos alguns alvos e estamos conversando com todos eles. Queremos anunciar o quanto antes, até pela questão de adaptação. Tem grande chance de ser um jogador estrangeiro. Há carência de jogadores dessa posição no futebol brasileiro. Eu posso garantir para a torcida do Grêmio que estamos trabalhando 24 horas por dia nisso. Por vezes, acordamos até de madrugada para responder e-mails e conversas. Mas não depende só de mim. São vários fatores”, citou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas