
A semana de estreia do Grêmio no Gauchão de 2024 promete ser agitada, a começar pela apresentação oficial do goleiro Agustín Marchesín na tarde desta segunda-feira a partir das 15h. Pela primeira vez, o jogador de 35 anos, que chegou do Celta de Vigo-ESP, responderá as perguntas dos jornalistas gaúchos e dará coletiva para repercutir a vinda ao tricolor. Ele, porém, já se manifestou à TV oficial do clube:
“O Grêmio é uma equipe que tem muita história na Libertadores e no Brasil. Uma equipe grande que eu, obviamente, conheço por ser argentino. Para mim, é um prazer grande desde que falaram de mim e me buscaram. Não duvidei em nenhum momento, pois para mim é uma oportunidade importante e de também estar perto da família. Estou muito contente”, disse.
- Em primeira entrevista, Marchesín mira Libertadores e repercute escolha pelo Grêmio: “Muita história”
- Grêmio comunica lesão de lateral-esquerdo e admite cuidados especiais com Geromel
Grêmio fará amistoso
A assessoria de imprensa gremista também confirmou a realização de um amistoso na terça-feira, no CT Luiz Carvalho, com portões fechados, contra o Sindicato dos Atletas-RS, a partir das 16h. Geralmente, o Grêmio divulga lances e gols destas atividades em suas redes sociais horas depois da conclusão da atividade.
Este será o último treino “mais forte” visando a estreia do Gauchão de 2024. Atual hexacampeão, tendo vencido todas as edições desde o ano de 2018, o Grêmio dá a largada neste ano já no sábado, a partir das 16h30, fora, contra o Caxias.
Leia mais notícias:
- Grêmio afirma estar se esforçando para não vender duas jovens promessas: “Só no momento certo”
- Jornalista revela os nomes “misteriosos” que a direção do Grêmio disse ter encaminhado