Borré entra como titular do Werder Bremen e é o jogador da capa do jogo no Twitter do clube

Atacante segue negociando a sua vinda ao Inter, mas joga pelo time alemão

Mesmo em negociações avançadas com o Inter, o atacante colombiano Rafael Borré foi escalado normalmente pelo Werder Bremen para a partida deste domingo, de retomada do Campeonato Alemão, contra o Bochum, fora de casa. Para completar, o Werder ainda utilizou a imagem do jogador pretendido pela direção colorada na divulgação da escalação da partida:

Veja também:
1 De 6.090

Nos últimos dias, o Inter esteve presencialmente na Alemanha com comitiva de dirigentes para destravar a negociação de Borré. Com o Frankfurt, que é o clube que emprestou o atleta ao Werder Bremen até o meio do ano, já está tudo acertado. O colorado ainda tenta a liberação antecipada para a vinda imediata, mas também pode ter o jogador somente a partir de julho.

Borré assinou com o Inter, diz River Plate

Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o vice-presidente do River Plate, Matías Patanian, falou a respeito de Lucas Alario – já apresentado pelo Inter – e de Rafael Borré, que, segundo as suas informações, já inclusive assinou com o time gaúcho:

“Devemos respeitar a decisão do Borré, que decidiu ir para o Brasil, estávamos dispostos a jogar esse jogo. O agente de Borré foi rigoroso ao assinar a oferta do Brasil. O River estava à altura de fazer a transferência e fazer uma oferta ao jogador”, citou o dirigente do River.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas