Renato está descontente com a falta de reforços no Grêmio em ano de Libertadores, diz rádio

Técnico gostaria de já ter mais jogadores em suas mãos para a nova temporada

Publicidade

Comandando os treinos de pré-temporada do Grêmio desde o começo da última semana, o técnico Renato Portaluppi se encontra descontente e preocupado com a ausência de novos reforços para o elenco, especialmente por se tratar de ano de Libertadores. Esta é a informação dada pelo repórter Kaliel Dorneles e pela Rádio Imortal nas últimas horas.

“O técnico Renato Portaluppi está descontente com a falta de reforços, principalmente visando a disputa da Libertadores. Informação de @Kaliel_Dorneles confirmada pela Rádio Imortal em contato com uma fonte próxima ao treinador”, informou a Rádio Imortal.

Veja também:
1 De 5.992

Até o presente momento, o Grêmio contratou oficialmente três reforços: o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo. A prioridade segue sendo buscar um novo centroavante para a vaga deixada por Suárez, hoje jogador do Inter Miami.

Renato admite que espera reforços

No seu discurso de reapresentação oficial do elenco, Renato deixou claro que espera a chegada de mais jogadores para ter mais opções no plantel:

“Tenho certeza que o torcedor vai seguir confiando neste ano. Agradecer a eles mais uma vez. Tivemos 1 milhão de torcedores na Arena em 2023 e isso não é para qualquer clube. Isso mostra que o trabalho foi bem feito. A nossa responsabilidade aumentou ainda mais. Com os jogadores que chegaram e outros que vão chegar, tenho certeza que estaremos bem fortes em 2024 para darmos sequência ao nosso trabalho”, comentou Portaluppi, na ocasião.

Com o atual grupo, o Grêmio faz a sua estreia na temporada de 2024 no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, diante do Caxias, pelo Gauchão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas