Grêmio lembra Gre-Nais e publica homenagem a Diego Souza após término do contrato: “Obrigado”

Perfil oficial do Grêmio fez um post em homenagem ao centroavante Diego Souza

Publicidade

Após Diego Souza se antecipar ao clube e anunciar a sua saída em texto escrito nas redes sociais, o Grêmio, já na noite desta sexta-feira, fez questão de escrever um post em homenagem ao centroavante através dos perfis oficiais na web. Uma das lembranças do texto é o bom retrospecto que o artilheiro sempre teve em Gre-Nais, especialmente em jogos no Beira-Rio.

Diego Souza fez gols contra o Inter no Beira-Rio em 2007 na primeira passagem e depois em 2020, 2021 e 2022. No geral, também foi o artilheiro do elenco nos anos de 2020, 2021 e 2022. Recentemente, estava fora das partidas por conta de lesão no joelho.

“OBRIGADO, TANQUE! Vamos imortalizar os teus gols em nossos corações. Juntos, fomos cinco vezes campeões estaduais, tu se tornou o maior goleador da Arena e sempre foi letal em todos os clássicos. Além disso, é quem fez mais gols no Séc. XXI pelo Imortal. SUCESSO, DIEGO SHOWZA!”, postou o Grêmio.

https://twitter.com/Gremio/status/1674928060007587840

O futuro de Diego Souza

Grato ao Grêmio, Diego Souza tem a ideia de seguir jogando por mais seis meses para, aí sim, encerrar a carreira. Um dos possíveis destino é o Sport Recife, clube que já teve o centroavante em outras ocasiões e sempre mostrou interesse.

“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, publicou Diego Souza, antes de completar:

“Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”.

Leia mais: