Grêmio entra no clima da brincadeira e posta vídeo de Diego Costa: “Alguém viu quem foi?”

Contratado na semana passada, centroavante tem se entrosado com os demais colegas

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Grêmio entrou na onda da brincadeira de Diego Costa com Nathan Fernandes nos camarotes da Arena no jogo de sábado, contra o Santa Cruz, vencido por 6×2 pelo Gauchão. O centroavante, contratado recentemente para ser o substituto de Suárez, deu um “peteleco” no ouvido do garoto e depois fingiu não ser com ele.

“Bom dia, torcida Tricolor. Alguém viu quem foi?”, brincou o perfil do Grêmio, no dia seguinte, para interagir com os seus seguidores.

Grêmio terá Diego Costa no Gre-Nal?

Deixando as brincadeiras de lado, a grande pergunta neste momento no Grêmio é se o centroavante Diego Costa estará disponível no Gre-Nal deste domingo, 18h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi deu o seu ponto de vista em sua coletiva de imprensa do fim de semana:

“Quem vai nos dar a resposta é o jogador. Ele estava um tempo parado, conversei com ele ainda na Espanha, se mostrou muito a fim de vir. É acima da média, vai acrescentar bastante qualidade. A única coisa que pediu era uns 15 dias, uma mini pré-temporada”, disse Renato.

“Não adianta querer colocar antes do tempo, não estando preparado pode ter uma lesão. Converso quase diariamente. É ele que vai nos dar a resposta. Se tiver bem na parte física, só ele vai nos dizer. Mais para o fim de semana vemos as condições dele para usá-lo ou não”, acrescentou.

João Pedro Galvão, que marcou o seu terceiro gol na temporada na goleada sobre o Santa Cruz, é quem desponta para ser novamente o titular da referência de ataque do Grêmio no clássico. O jovem André Henrique, que também marcou no sábado, também está na briga por posição.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Grêmio entra no clima da brincadeira e posta vídeo de Diego Costa: "Alguém viu quem foi?"

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas