Grêmio publica nota de pesar após morte de dirigente que atuou na gestão Koff: “Lamentamos profundamente”

Assessoria de imprensa gremista se manifestou na tarde deste domingo

Publicidade

Vítima de um infarto, o ex-dirigente do Grêmio, Júnior Chávare, faleceu neste domingo aos 57 anos e gerou uma nota de pesar do clube gaúcho. Ele, dentre outros trabalhos da carreira, teve a meta de reestruturar as categorias de base do clube ao ser contratado pelo ex-presidente Fábio Koff, também já falecido. Nomes importantes de um passado recente do tricolor passaram pelas mãos de Chávare.

“Lamentamos profundamente o falecimento do Júnior Chávare, ex-coordenador da Base Gremista e um dos responsáveis por grandes revelações do Tricolor. Também foi executivo de futebol com o elenco principal do Clube. Deixamos aqui toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares”, escreveu o Grêmio nas redes sociais.

Nomes bem conhecidos como Ramiro, Bressan, Alex Telles, Luan, Pedro Rocha, Arthur, Everton Cebolinha e Wallace foram “descobertos” pelo trabalho desenvolvido por Chávare. Posteriormente, muitos deles recompensaram o clube com títulos e lucros a partir de vendas.

Ex-dirigente do Grêmio esteve em outros clubes

Profissional respeitado no mercado, Chávare também trabalhou em outras equipes brasileiras como São Paulo, Atlético Mineiro, Juventude e Coritiba, onde vinha atuando.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas