Iarley avalia que Santa Cruz “mostrou qualidade” e deixa mensagem ao torcedor do Grêmio

Ex-atacante do Inter ainda não conseguiu vitórias no comando do Galo

Publicidade

Ciente da missão quase impossível de evitar o rebaixamento, que pode acontecer nesta segunda-feira, o técnico Iarley, do Santa Cruz, avaliou que o seu time conseguiu mostrar qualidade em “alguns momentos” dos jogos contra Grêmio e Inter pelo Gauchão. Neste sábado, o Galo reagiu ao 2×0 do primeiro tempo e foi para o intervalo na Arena com 2×2, mas, no fim, amargou um 6×2 contra.

“A gente sabia que a missão era complicada. Pela pontuação e pela situação interna. Tento motivá-los. Fizemos um bom clássico contra o Avenida. Queremos terminar o campeonato da melhor forma possível. Honrar essa camisa. Estou satisfeito e não fiquei arrependido. Mostramos qualidade em alguns momentos contra a dupla Gre-Nal. Os atletas tem feito tudo o que é pedido”, lamentou Iarley, que ainda não venceu no novo time.

Iarley escreve mensagem para os gremistas

Mesmo tendo uma longa história com a camisa do Inter, com quem foi campeão da Libertadores e do Mundial, Iarley afirmou em sua rede social ter sido “muito bem tratado” pela torcida do Grêmio. A sua postagem no Instagram foi em cima de uma frase que remete à “rivalidade”:

Iarley avalia que Santa Cruz "mostrou qualidade" e deixa mensagem ao torcedor do Grêmio

Ainda iniciando na carreira de treinador de futebol, Iarley teve passagens recentes no comando do sub-20 da Chapecoense e do time do Garibaldi-RS. Como jogador, além do Inter, ele esteve em outros clubes como Paysandu, Boca Juniors, Corinthians, Ceará, entre outros.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas