“Fiquei com pena dele”: repórter flagra cena inusitada envolvendo JP Galvão antes de jogo do Grêmio

Grêmio venceu o Santa Cruz por 6x2 na Arena e garantiu vaga nas quartas do Gauchão

Publicidade

A vitória do Grêmio de 6×2 sobre o Santa Cruz na Arena, que garantiu matematicamente o tricolor nas quartas do Gauchão, contou com gol do questionado centroavante JP Galvão. No segundo tempo, ele aproveitou assistência de Pavón e mandou para as redes, aliviando um pouco da pressão e da insatisfação da torcida com o seu momento individual.

Insatisfação essa que foi notada pela repórter Natalia Fontoura, do canal do jornalista Leonardo Müller, no YouTube. Presente na Arena, ela detectou que, na entrada em campo, nenhuma criança foi em direção a JP Galvão para entrar com ele:

“No momento que eles foram entrar em campo, ficam as crianças esperando os jogadores. O que me chamou a atenção foi que nenhuma criança quis entrar com ele. Eu fiquei com pena dele, sabe? Ele ficou com a mão na cintura. Aí o pessoal da organização colocou um menino maiorzinho na mão dele. Esse menino olhou para o lado… antes teve vaias para o JP no anúncio da escalação. Mas ainda bem que fez o gol para ir tirando esse peso”, relatou a repórter.

JP Galvão tem futuro em aberto no Grêmio

Já com três gols na temporada, JP Galvão tem futuro incerto no Grêmio, já que o seu contrato vai apenas até o meio deste ano. Até este momento, as partes não começaram a discutir uma eventual renovação do empréstimo que está em vigor. No domingo que vem, às 18h, o tricolor visita o Inter no primeiro Gre-Nal do ano.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas