Kannemann elogia reforços do Grêmio e já pensa no Gre-Nal do Beira-Rio: “Sempre é bom momento”

Zagueiro argentino se prepara para mais um Gre-Nal pelo tricolor

Publicidade

Titular na vitória do Grêmio pelo placar de 6×2 diante do Santa Cruz, na Arena, pelo Gauchão, neste sábado, o zagueiro Walter Kannemann conversou com a imprensa depois da partida e elogiou a entrada dos reforços no time. Nomes como Du Queiroz e Pavón entraram no segundo tempo e mudaram a história do duelo – o atacante fez um gol e deu duas assistências.

Kannemann ainda projetou o Gre-Nal de domingo que vem, no Beira-Rio, a partir das 18h, ainda pela primeira fase do Gauchão. Para ele, que joga clássicos desde o segundo semestre de 2016, “sempre é bom momento” de enfrentar o Inter:

“Temos que fazer o mesmo que fizemos nos outros anos. Tratar de ver os erros e corrigir o que fizemos mal. Os reforços foram muito bem. Costumamos falar que não temos titular. Quem o Renato escolhe tem que estar pronto e os cinco que entram depois também. Sempre é bom momento para Gre-Nal. É um jogo disputado, jogo lindo de jogar e vamos ir lá tentar a vitória”, disse o zagueiro.

Kannemann tem belo gesto pós-jogo

Depois de dar a entrevista acima, Kannemann não foi embora da Arena antes de conversar com o também zagueiro Alagoano, do Santa Cruz, que sofreu lesão no tornozelo e precisou sair de ambulância ainda no primeiro tempo, chorando bastante. O argentino do Grêmio perguntou como o colega de profissão estava e deu apoio a ele neste momento difícil – reveja aqui a cena.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas