Grêmio divulga primeiro gol de Pavón por outro ângulo: “A verdade é que estou muito feliz”

Atacante gremista fez a estreia com um gol e duas assistências no último sábado

Publicidade

Foram apenas 45 minutos até agora com a camisa do Grêmio, mas a amostra inicial não poderia ter sido mais animadora. Com um gol e duas assistências no segundo tempo da vitória de 6×2 sobre o Santa Cruz, na Arena, pelo Gauchão, o atacante Cristian Pavón empolgou a torcida e gerou muita expectativa pelo que vem pela frente na temporada.

“A verdade é que estou muito feliz, sabia que se me colocassem para jogar ao menos 15 ou 20 minutos, teria que fazer da melhor maneira. Quando cheguei, estava me sentindo bem e, por sorte, pude entrar, dar duas assistências e fazer um gol. Estou muito feliz por isso”, declarou Pavón, pós-jogo.

O Grêmio, através de suas redes sociais, divulgou por outro ângulo – bem atrás da meta – o gol marcado por Pavón, que gerou o 3×2 para o tricolor naquele momento da partida:

“Tenho muito a agradecer ao Grêmio por fazer todo o possível para eu estar aqui, fizeram tudo muito rápido. Os companheiros também me receberam muito bem. Me senti bem em campo, estava muito cômodo e sabia que tinha que dar o melhor. O time melhorou muito e os companheiros me ajudaram para me dar confiança”, acrescentou.

Grêmio divulga primeiro gol de Pavón por outro ângulo: "A verdade é que estou muito feliz"
Pavón marcou o primeiro gol com a camisa do Grêmio logo na estreia – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Grêmio com Pavón no Gre-Nal

Com toda a semana livre para treinamentos, o Grêmio começa nesta segunda-feira a pensar no Gre-Nal de domingo, às 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Além de Pavón, o volante Du Queiroz, que também fez a estreia sábado, pode pintar no time titular de Renato Portaluppi.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas