Grêmio? Deyverson revela o clube que tem o sonho de jogar um dia: “Eu realmente quero”

Atacante vem tendo uma boa temporada vestindo a camisa do Cuiabá

Publicidade

Destaque do Cuiabá na temporada de 2023 com 15 gols em 36 jogos, Deyverson sabe bem o clube que um dia ainda quer jogar e este time não é o Grêmio. Mostrando o seu habitual estilo irreverente e sincero, o centroavante destacou em entrevista ao Olé, da Argentina, que ainda gostaria de defender as cores do Boca Juniors na carreira.

“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Pfff… Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, disse, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.003

“Eu realmente quero (jogar no Boca). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos)”.

Deyverson, de 32 anos, tem contrato válido com o Cuiabá até o final de 2024. Recentemente, esteve na Arena na derrota do seu time de 2×0 para o Grêmio e roubou a cena ao abraçar pequenos gremistas antes do jogo e depois interromper entrevista para atender a esposa – relembre aqui.

Zagueiro do Grêmio quer vinda de Deyverson

Em recente coletiva, o zagueiro gremista Rodrigo Ely, que atualmente se recupera de lesão muscular, disse torcer pela vinda do amigo Deyverson para o clube em 2024. Eles se conhecem desde os tempos em que defenderam juntos o Alavés, da Espanha.

“Com o Deyvinho tenho uma relação muito boa, sou padrinho de casamento dele. Tomara que venha nos ajudar, o futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê certo e ele venha jogar aqui conosco”, disse o zagueiro, na oportunidade.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas