WhatsApp: +5551985261953

Gol antológico de Nilmar contra o Corinthians faz “aniversário” e é mencionado pelo Inter: “Obra de arte”

Equipe colorada abriu o Brasileirão de 2009 vencendo o Corinthians pelo placar de 1x0

A jogada rodou o mundo, encheu os olhos dos colorados, fechou a edição do dia do Jornal Nacional e logo a seguir abriu as portas para o Villarreal, da Espanha, efetuar a sua contratação. Nilmar, ao passar por sete marcadores, fez um gol antológico diante do Corinthians em 2009, no Pacaembu, logo na abertura do Brasileirão daquele ano. Gol esse que completa exatos 13 anos nesta terça-feira, dia 10.

Nas redes sociais, o próprio perfil oficial do Internacional fez questão de destacar a beleza do gol e o “aniversário” do lance. “GOL DO DIA: uma obra de arte com assinatura de Nilmar e direito a pincelada de D’Alessandro. Antologia pura”, postou o clube.

“Quando eu ouço o gol, passa um filme na cabeça. Relembro bem este primeiro jogo do Brasileirão. Tinha Copa do Mundo e acho que aquele meu momento me ajudou bastante de estar dentro dos convocados. Para te ser sincero, me trouxe bastante responsabilidade, sempre que eu chegava em algum clube a expectativa era grande. Um gol que só se faz uma vez e só extraterrestre repete. Ficou para a história”, relembrou Nilmar em entrevista dada no ano passado para a Rádio Gaúcha.

Curiosamente, o próximo adversário do Inter no Brasileirão de 2022 é o próprio Corinthians, sábado, 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9