
Com uma rotina diferente agora que não é mais jogador profissional, o ex-meia Andrés D’Alessandro tem tido mais espaço em sua agenda para dar entrevistas e atendeu nesta segunda-feira a Rádio Guaíba e o Correio do Povo. Em um dos assuntos da conversa, falou a respeito de treinadores que teve no Inter, como Abel Braga e também Eduardo Coudet.
Para D’Ale, Abel é “diferente” dos demais e Coudet fez um “trabalho sensacional” no clube em 2020 até sair para o Celta de Vigo em novembro.
“Eduardo Coudet fez um trabalho sensacional. Quando ele saiu nós estávamos na parte de cima da tabela. Abelão é diferente. Fez muito mais do que pode, sempre. O Abel Braga é diferente”, resumiu o antigo camisa 10 colorado.
Curiosamente, Abel foi o escolhido pela então gestão comandada pelo presidente Marcelo Medeiros para substituir Coudet, que pediu para sair depois de um empate em 2×2 em casa com o Coritiba pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Abelão chegou e comandou a equipe no vice-campeonato nacional.
D’Alessandro e sua nova rotina
Aulas de inglês e práticas de outros esportes estão constando na nova rotina de D’Ale, que se despediu do futebol na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, na segunda rodada do atual Brasileirão:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Tenho ocupado bastante o meu tempo. Acordo, tomo um chimarrão, continuo treinando de manhã. Agora, comecei aos poucos as aulas de inglês, tenho aula de tênis mais tarde, almoço com amigos. Enfim, a gente vai dando um jeito de ocupar o tempo”, finalizou.
Sempre com o apoio de D’Ale, o Inter, que é o 8° do Brasileirão com 8 pontos, volta a jogar já neste sábado, 19h, em casa, diante do líder Corinthians.