Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em nova entrevista, D’Alessandro elogia Abel e relembra passagem de Coudet pelo Inter: “Trabalho sensacional”

Agora aposentado dos gramados, ex-meia tem dado várias entrevistas para a imprensa gaúcha

Com uma rotina diferente agora que não é mais jogador profissional, o ex-meia Andrés D’Alessandro tem tido mais espaço em sua agenda para dar entrevistas e atendeu nesta segunda-feira a Rádio Guaíba e o Correio do Povo. Em um dos assuntos da conversa, falou a respeito de treinadores que teve no Inter, como Abel Braga e também Eduardo Coudet.

Para D’Ale, Abel é “diferente” dos demais e Coudet fez um “trabalho sensacional” no clube em 2020 até sair para o Celta de Vigo em novembro.

“Eduardo Coudet fez um trabalho sensacional. Quando ele saiu nós estávamos na parte de cima da tabela. Abelão é diferente. Fez muito mais do que pode, sempre. O Abel Braga é diferente”, resumiu o antigo camisa 10 colorado.

Curiosamente, Abel foi o escolhido pela então gestão comandada pelo presidente Marcelo Medeiros para substituir Coudet, que pediu para sair depois de um empate em 2×2 em casa com o Coritiba pela primeira rodada do returno do Brasileirão. Abelão chegou e comandou a equipe no vice-campeonato nacional.

D’Alessandro e sua nova rotina

Aulas de inglês e práticas de outros esportes estão constando na nova rotina de D’Ale, que se despediu do futebol na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, na segunda rodada do atual Brasileirão:

“Tenho ocupado bastante o meu tempo. Acordo, tomo um chimarrão, continuo treinando de manhã. Agora, comecei aos poucos as aulas de inglês, tenho aula de tênis mais tarde, almoço com amigos. Enfim, a gente vai dando um jeito de ocupar o tempo”, finalizou.

Sempre com o apoio de D’Ale, o Inter, que é o 8° do Brasileirão com 8 pontos, volta a jogar já neste sábado, 19h, em casa, diante do líder Corinthians.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.