Imprensa

Ganhando sequência como titular, Vitão projeta parceria com Mercado e comenta reta final de contrato no Inter

Jovem zagueiro será titular na partida de sábado a ser disputada em casa diante do Corinthians

Da mesma maneira que começa a ganhar sequência como titular do Inter, o jovem zagueiro Vitão já vê o seu curto contrato de três meses se aproximar do fim. Ainda sem a definição de uma eventual permanência, o jogador tem, em tese, mais 11 jogos por fazer entre Brasileirão e fase de grupos da Sul-Americana. Enquanto isso, já sabe que será titular contra o Corinthians, sábado, 19h, no Beira-Rio.

E terá ao lado a parceria do argentino Gabriel Mercado, que recebeu seus elogios durante entrevista dada à Rádio Gaúcha na última quarta-feira:

“Ele (Gabriel Mercado) foi um dos caras que me ajudou muito. Estou feliz por ter essa sequência. Falta um pouco de entrosamento, mas a língua do futebol é uma só. Estamos treinando bem para sábado fazer um bom jogo”, projetou.

Vitão, sobre a reta final de contrato, entende que o cabe a si é se preparar para as próximas partidas e deixar a conversa para o momento oportuno:

“Quando retornei ao Brasil, esperei duas semanas até pensar em futebol e começar a negociar. Agora, consegui focar aqui no Inter e no trabalho. Quero deixar meu máximo aqui e dar alegria para o torcedor colorado. Muitas coisas podem acontecer, mas, enquanto estiver aqui, estou focado em ajudar. Quando for encerrar o contrato, vamos ter uma conversa”, ampliou.

No momento, o técnico colorado Mano Menezes convive com problemas no sistema defensivo tendo Rodrigo Moledo e Kaique Rocha lesionados, além da situação indefinida do empréstimo de Bruno Méndez junto ao Corinthians até o fim de junho. Por necessidade, o lateral-esquerdo Moisés tem treinado no setor.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Artigos relacionados