WhatsApp: +5551985261953

Considerado “carta fora do baralho”, atacante perde prestígio e já prepara despedida do elenco do Inter

Inter seguirá ajustando o elenco conforme as necessidades do técnico Mano Menezes

Uma das preocupações do técnico Mano Menezes neste começo de trabalho no Inter é reduzir o elenco. À TV Bandeirantes na última terça-feira, o comandante considerou que tem um plantel muito grande em mãos e se mostro favorável à redução até pela forma de qualificar o nível dos treinos. Nesse sentido, um dos nomes que pode estar de saída é o atacante Gustavo Maia, de 21 anos, emprestado pelo Barcelona até dezembro.

Maia ainda não foi relacionado por Mano para as partidas desde a chegada do treinador e deve seguir de fora contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. De acordo com o Globoesporte.com, a direção colorada não gostou de alguns comportamentos extracampo do jovem e da falta de “foco”, cogitando devolvê-lo já no meio do ano.

“O departamento de futebol estuda devolvê-lo ao clube espanhol na próxima janela de transferências, em julho. O vínculo do ponta é de empréstimo e tem validade até dezembro. Procurado pela reportagem, o agente do atleta não se manifestou”, diz matéria do jornalista Bruno Ravazzolli.

Gustavo Maia
Maia fez golaço contra o Corinthians em 2021 – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nomes como Caio Vidal, David, Mauricio, Wanderson, De Pena, Pedro Henrique, Estêvão e Taison neste momento estão na frente de Maia na disputa por posição, o que torna a situação do jogador ainda mais difícil em termos de continuidade no clube.

O site GE ainda relembra que Maia, na atual temporada, foi relacionado para sete jogos e atuou em três, começando nos empates diante de São Luiz e Guarany de Bagé, pelo Gauchão. Em 2022, não fez gols nem assistências, enquanto em 2021 chamou a atenção pelo golaço contra o Corinthians no Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9