WhatsApp: +5551985261953

Zaga “nova”, Dourado mantido e Alan Patrick desde o início: Mano começa a montar o Inter para pegar o Corinthians

Treinador colorado deverá fazer novas mudanças na equipe para a partida deste sábado

Um trabalho técnico e tático na chuvosa tarde desta quarta-feira em Porto Alegre serviu para o técnico Mano Menezes, no CT Parque Gigante, começar a dar forma no time titular do Inter que vai receber o líder Corinthians, sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O que já se sabe é que a zaga será “nova”, com Gabriel Mercado e Vitão entre os titulares.

Ambos ainda não jogaram juntos e estarão em campo por força das circunstâncias, já que Bruno Méndez pertence ao rival paulista e Rodrigo Moledo e Kaique Rocha se recuperam de lesão muscular. O lateral-esquerdo Moisés vem treinando também como zagueiro e será a opção no banco.

Do meio para frente, baseado no time que iniciou o treino, o volante Rodrigo Dourado está mantido e demonstra ter superado de vez a concorrência com Gabriel. Alan Patrick também treinou entre os titulares na vaga de Alexandre Alemão e o atacante deve ter Wanderson e David.

Assim, o provável time do Inter, que é o 9° colocado com 8 pontos, terá Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Confira alguns vídeos do treinamento do Inter nesta quarta-feira:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9