WhatsApp: +5551985261953

Lucas Leiva avalia reta final de contrato na Lazio e diz que não teme ser um “novo Douglas Costa” no Grêmio

Volante Lucas Leiva tem 35 anos e vive reta final de contrato com o time italiano

Faltando mais duas rodadas para acabar o Campeonato Italiano, o volante Lucas Leiva apenas aguarda o momento para curtir as férias de volta ao Brasil ao lado de familiares e amigos, sem saber ao certo qual será o seu futuro. Com a camisa da Lazio, clube que defende desde 2017, o jogador de 35 anos tem vínculo somente até junho e promete avaliar as opções para a continuidade na bola.

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o ex-jogador gremista voltou a falar do carinho da torcida do Grêmio e garantiu que não teme ser um “novo Douglas Costa”, que voltou muito requisitado por torcedores e saiu com a imagem arranhada pelo rebaixamento em 2021:

“Não, esse medo eu não tenho. O Douglas acabou ficando marcado pelo rebaixamento, mas eu não sei os motivos que fizeram não dar certo. Tem mais dois jogos do Campeonato Italiano e depois volto ao Brasil. Meu contrato é até junho na Lazio e vou avaliar as opções. Todos sabem da minha identificação com o Grêmio, mas também precisaríamos ver se o Grêmio se torna uma opção”, declarou Lucas.

Lucas foi campeão da Série B na lendária Batalha dos Aflitos contra o Náutico em 2005 e depois participou do bicampeonato estadual entre 2006 e 2007. Após o vice da Libertadores de 2007 com o Grêmio, ele se transferiu para o Liverpool e ficou 10 anos na Inglaterra até ir para a Itália.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: