Galhardo ainda lamenta “centímetros do grande objetivo” e recebe apoio de Marinho em postagem na web

Meia-atacante colorado Thiago Galhardo escreveu um longo texto no Instagram neste domingo

Publicidade

Três dias depois do incômodo 0x0 em casa contra o Corinthians, que tirou do Inter a chance de encerrar um jejum de 41 anos no Brasileirão, o meia-atacante Thiago Galhardo escreveu um texto em tom de desabafo em sua conta oficial no Instagram lamentando o desfecho da temporada.

LEIA MAIS – Galhardo diz que agiria diferente se ganhasse o título e responde Gabigol: “Obrigado pela lembrança”

Ele se somou a outros nomes como Rodinei, Moisés, Patrick, Heitor e Caio Vidal, que também escreveram mensagens na web insatisfeitos pela perda do título brasileiro na última rodada.

É triste saber que ficamos a apenas alguns centímetros de conquistar o nosso tão sonhado objetivo, mas nada disso vai ser capaz de apagar tudo de positivo que esse grupo de jogadores fez, contra tudo e contra todos, nessa temporada pelo @scinternacional. Obviamente que minha meta era ser campeão, mas não deixo de sentir orgulho por saber que tudo o que fiz me possibilitou ganhar reconhecimento num clube da grandeza do Inter e também realizar meu sonho de chegar à Seleção Brasileira. Tenho fé de que muitas coisas boas virão pela frente, pois essa equipe já mostrou que é merecedora e capaz de alcançar grandes feitos. Seguimos na luta, gratos a Deus e de cabeça erguida, sempre!“, publicou o jogador colorado.

Nos comentários, quem prestou apoio ao artilheiro do Inter foi Marinho, dono de uma excelente temporada com a camisa do Santos:

Bora irmão! Nova temporada e novas metas pra seguir, fez um ano incrível e é isso que é o foco… por grandes coisas nessa nova temporada“, postou o velocista.

Galhardo e os demais jogadores do plantel principal colorado ganharam 10 dias de folga, e só depois se reapresentam para o Gauchão. Com jovens da base e reservas, o Inter estreia nesta segunda-feira, às 20h, em casa, contra o Juventude.

Os textos de balanço de final de temporada de outros jogadores do Inter:

Boschilia: “Triste com o resultado final, mas muito orgulhoso de fazer parte dessa família. Honrado em jogar nesse gigante que é o Internacional, e motivado demais para a temporada que se inicia. O guerreiro nunca abaixa a cabeça. Vamos levantar mais fortes e sempre seguir lutando até o final”

Caio Vidal: “Nem todos irão apoiar sua trajetória, nem vão viver as luta com você. Ninguém viu quando as portas se fecharam ou quando o choro disfarçou com água que caia do chuveiro. Você acreditou sem ver o resultado, foi provado para ser aprovado. A verdade que muitos levam uma vida para aprender que por mais que o mundo faça tudo por você, ele jamais poderá fazer sua parte. Se importe com os objetivos e com sua fé, pois ela é quem te manterá de pé para batalhar. Seja forte nessa caminhada. Eu sei, não é fácil e eu admiro quem encarou e encara isso todo dia. Parabéns por não desistir”

Moisés: “Só quem ama o que faz sabe verdadeiramente o valor de uma derrota, a dor é muito profunda, mas talvez um dia nós Colorados saberemos o porque disso tudo. Todos jogadores, a nossa comissão técnica e vocês torcedores queríamos muito esse título, mas temos o dever de levantar a cabeça e seguir em frente, porque mostramos que somos guerreiros e deixamos um legado de nunca desistir. Eu me sinto honrado em trabalhar em um clube GIGANTE como o @scinternacional, meu primeiro ano nesse clube, que nos dá todo o suporte necessário diariamente. Sem sombra de dúvidas, nós estamos no caminho certo de conquistar algo muito grande, que já vem batendo na porta a alguns anos. Creio que iremos voltar muito fortes nesse ano de 2021. Muito orgulho desse grupo! Obrigado aos professores, Coudet e Abel Braga, por todas as oportunidades de atuar dentro de campo e representar esse manto nessa temporada. Obrigado senhor Jesus Cristo pela saúde que me deste!”

Patrick: “Queria montar um discurso clichê de mais uma temporada, mas não consegui, não consigo descrever tudo que foi vivido nesse período, uns sorriem, outros choram, uns lamentam suas perdas e outros comemoram suas conquistas e lutas, assim segue a vida. Cara de coração eu passei por um momento de reflexão e a única coisa que tenho que fazer é agradecer a Deus por tudo, agradecer a Deus por ter mantido(tá mantendo) os meus nesse momento delicado da humanidade, vai se tornar 42 anos, porém nunca é tarde para bater essa meta. Sigo com o coração aberto e com muita fome de conquistas, que 2021 seja melhor que 2020, 1992, 2016.. melhor plano de saúde é viver. Tô pronto para o próximo desafio. Venha o que vier!!”

Heitor: “Dói, e vai doer por muito tempo. As vezes acontecem coisas na vida que nos perguntamos “por que?”… por que disso, por que daquilo, e não achamos respostas. E esse momento, é um deles. Queria agradecer a todos que torceram e mandaram energias positivas. A vida não acaba aqui, pelo contrário, tem que ser homem de levantar e seguir de cabeça erguida. Grato por fazer parte desse grupo e, muito honrado em vestir essa camisa”

Rodinei: “Não se desespere, as lágrimas que hoje está chorando te ajudarão a superar os desafios de amanhã ! Orgulho em fazer parte desse grupo maravilhoso, rapaziada vamos levantar a cabeça porque nada apaga o que fizemos , nação colorada vocês mereciam demais esse título, mas tudo nessa vida tem um propósito e Deus vai honrar esse clube gigante e de muitas histórias, chamado Internacional”

Cuesta: “Junto ao melhor volante e ao melhor treinador do Brasil, Edenilson e Abel Braga. Obrigado aos meus companheiros, à torcida e ao Internacional. Em 2021 iremos ainda mais forte pelos nossos objetivos!”