Galhardo diz que agiria diferente se ganhasse o título e responde Gabigol: “Obrigado pela lembrança”

Meia-atacante colorado participou de entrevista à Rede Globo no Esporte Espetacular neste domingo

Publicidade

Três dias depois da traumática perda do título brasileiro em empate em 0x0 com o Corinthians, no Beira-Rio, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo respondeu as provocações de Gabigol, bicampeão nacional com o Flamengo, que o chamou de “moleque” e ironizou a sua ausência inclusive entre os artilheiros.

“Seu moleque. Você tem que respeitar, garoto. Olha aqui para você (exibindo a medalha do título brasileiro). Cheira aqui. Nem campeão, nem artilheiro”, afirmou Gabigol, irritado com o vídeo de Galhardo fazendo gestos de “cheirinho” depois da vitória colorada no Gre-Nal.

O jogador do Inter, em entrevista ao Esporte Espetacular da Rede Globo, neste domingo, durante o “Reis e Rainhas do Drible”, alegou que não agiria desta maneira se vencesse o título e deixou resposta ao atacante rival:

“(O título) escapou das nossas mãos. Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação. Se eu ganho um título brasileiro, de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém”, comentou Galhardo, para depois complementar:

“Nunca fiz uma provocação diretamente a eles. Quando chegou a mim o que estava acontecendo, tive que ficar na minha. O futebol está muito chato. Fiquei espantado porque não foi nada direcionado. Muito obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão especial para vocês”, ironizou.

Reveja os dois vídeos:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)