fbpx

Gafe em arte da divulgação do anúncio de Campaz faz Grêmio ser criticado por torcedores; veja

Um erro de digitação no card oficial feito pelo clube acabou sendo notado pelos torcedores

Depois de alguns dias de indefinição e expectativa da torcida, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, enfim foi oficializado com as cores do Grêmio. Só que uma pequena gafe cometida pelo Twitter do clube na hora do anúncio da contratação, por volta das 16h desta terça, acabou sendo notada – e criticada – pelos torcedores.

LEIA MAIS – Tempo de contrato, valores e primeiras declarações: Campaz é jogador do Grêmio

No centro da arte que compõe o “card” da contratação, a posição do jogador está escrita de forma trocada, com um “meia-acatante” no lugar de meia-atacante, que seria o correto. Veja:

A derrapada do perfil oficial acabou sendo notada por alguns torcedores, que se manifestaram em tom crítico e de alerta na web – confira a repercussão:

Confira as principais declarações de Campaz em sua apresentação:

ESCOLHA PELO GRÊMIO:

“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”

CAMISA 7:

“Sobre o número sete, estou tranquilo, é um número histórico do Grêmio e sabemos que a 7 é uma responsabilidade muito grande. Eu assumi e quero que o número siga comigo da altura que é”

ÍDOLO:

“Meu grande ídolo no futebol é o Cristiano Ronaldo. Me encanta a maneira que ele joga e eu espero, quem sabe, um dia jogar com ele”

PERÍODO SEM JOGAR:

“Durante a negociação fiquei sem jogar, mas continuei treinando. Sei que a diferença entre a liga colombiana e a brasileira é muito grande e as partidas são muito intensas”

PORTO ALEGRE E OBJETIVOS:

“Borja me falou que Porto Alegre é uma cidade muito bonita e tranquila. Falo muito com ele por ser colega de seleção. O meu objetivo é fazer um bom torneiro, pois sei que estamos em um momento complicado, mas vou fazer de tudo para ajudar”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas