
Após um período na reserva, o volante Gabriel está retomando o posto de titular do Inter e aparenta estar com a moral alta com o técnico Mano Menezes, que inclusive o escolheu para ser o capitão do time na vitória em casa por 3×1 sobre o Flamengo, no sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O jogador deverá seguir no time nesta quarta-feira, 20h30, fora contra o Goiás e antes disso deu novas declarações à TV Inter:
Dificuldade do campeonato e partida contra o Goiás
“Todos os jogos do Campeonato Brasileiro apresentam um grau de dificuldade grande por ser um dos campeonatos mais disputados do mundo. Estamos preparados, trabalhamos bem para esta partida, estamos focados e sabemos o quanto é importante voltar com um resultado positivo de Goiânia pra subirmos ainda mais na tabela e encostar na liderança. Um dos nossos objetivos do ano é estar chegando forte e brigar por este campeonato”
Sequência pesada de jogos
“Temos que trabalhar muito o extracampo: descansar, recuperar, às vezes não dá pra treinar no campo daí temos que estudar o adversário de outra maneira, vendo lances e vídeos. Sabíamos que este ano seria um pouco mais apertado por causa da Copa do Mundo, mas temos que passar por cima e trabalhar. A sequência de jogos é grande, mas o grupo está preparado para qualquer situação e temos o grupo todo para entrar e ajudar”
Momento da equipe
“A equipe vem crescendo, se entendendo o quanto antes nas partidas. O entrosamento melhorou bastante e isso é o diferencial pra gente. Quem vem entrando também faz a diferença pra nós. O individual é importante, mas o que vale mais é o coletivo”
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Liziero fora, Johnny dentro: Mano explica como tem feito as escolhas para a montagem do time do Inter
- Renê crê em recuperação do Flamengo, vê Inter mais “respeitado” e brinca sobre Wanderson: “É bola nele”
- Pivô de polêmica em Inter x Flamengo, presidente do Inter impõe condição para Thiago Galhardo
- Meira Ricci vê Inter beneficiado pela arbitragem contra o Flamengo; torcedores colorados criticam Roger Flores