
Apesar do bom início de jogo e de ter virado o intervalo vencendo por 1×0 com gol de Mauricio, o Inter foi dominado no segundo tempo e sofreu a virada de 3×1 diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado. Este foi o 7° jogo seguido do time gaúcho sem vitórias no Brasileirão e o técnico colorado Eduardo Coudet ainda busca o seu primeiro triunfo pela equipe no nacional.
Na saída de campo, quem deu entrevista à reportagem do SporTV e do Premiere foi o volante Gabriel, que novamente foi titular da equipe com a ausência de Johnny, suspenso:
- Pequeno torcedor invade o gramado para dar abraço em Rochet; veja reação dos jogadores
- Direção atende novo pedido de Coudet e clube fica perto de contratar ex-jogador do Celta de Vigo
“A gente teve um jogo desgastante mentalmente nas oitavas da Libertadores e isso pesou no segundo tempo de hoje. Fizemos um primeiro tempo bom, poderíamos ter saído até com um placar melhor do que 1×0. Mas voltamos mal e pagamos por isso no segundo tempo. Agora é corrigir isso, melhorar o que estamos fazendo para voltar a vencer contra o Fortaleza. E depois sim ir fazer o jogo da vida na Bolívia”, afirmou Gabriel.
Agenda do Inter
Agora, o Inter tem novamente uma semana inteira para trabalhar até o duelo diante do Fortaleza, também pelo Brasileirão, no sábado, a partir das 16h, em casa. Depois, enfrenta o Bolívar, na Bolívia, terça, às 19h, pela ida das quartas da Libertadores.
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”