Bruno Henrique incentivou reservas do Inter ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”

Volante colorado teve a sua chance e converteu a cobrança contra o River Plate

Publicidade

Um depoimento dado por Bruno Henrique à TV Inter, em cena que consta nos bastidores da vitória, mostrou a importância do volante no planejamento para a partida contra o River Plate. Ele contou que, na véspera, estava treinando entre os reservas e incentivou os suplentes do time ao treino de pênaltis, já que muitos poderiam entrar no jogo das oitavas da Libertadores no Beira-Rio.

O volante estava certo e ele próprio foi um dos jogadores considerados reservas a ter a chance de bater e fazer. Além dele, o mesmo passou, por exemplo, com Pedro Henrique, Luiz Adriano e Igor Gomes, que não começaram na terça-feira.

Veja também:
1 De 6.010

“Foi tenso, mas maravilhoso. A festa da torcida foi fantástica. Um presente. A nossa equipe foi muito bem nos 90 minutos, um jogo intenso. A gente tem que estar preparado para qualquer situação. Eu não ia começar o jogo e estava treinando separado. Falei para os colegas: ‘Vamos treinar pênaltis que muita gente aqui vai entrar’. E foi o que aconteceu. Todo mundo se preparou bem e a gente tem que fazer do jeito que treina. Todos fizeram assim e batemos conscientes os pênaltis”, colocou Bruno Henrique, antes de acrescentar:

“É uma classificação importante pro fortalecimento do grupo, a gente dá um passo a mais para melhorar a nossa equipe. Agora temos as quartas de final contra um rival difícil. É difícil jogar no campo deles pela altitude. Mas foi legal dar essa classificação de presente para o nosso torcedor”.

Agenda do Inter:

Antes de voltar a atuar pela Libertadores nas quartas contra o Bolívar, com decisão no Beira-Rio, o Inter tem o líder Botafogo pelo Brasileirão neste sábado, fora, às 21h e depois o Fortaleza, no outro final de semana, em casa.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas