fbpx

Ferreira admite ter tirado peso das costas com gol e deixa polêmicas do DM para o passado: “Picuinha, coisa boba”

Camisa 10 do Grêmio fez um belo gol na vitória de 2x0 diante do Náutico na sexta-feira

Ao voltar à titularidade do Grêmio, o atacante Ferreira recompensou a todos com um golaço abrindo o placar de 2×0, na sexta-feira, sobre o Náutico na Arena pela Série B. Na reapresentação do grupo nesta segunda pela manhã, ele concedeu coletiva de imprensa e admitiu que ainda sente pequenas dores, mas falou do alívio de ter voltado a comparecer às redes.

“Ainda não estou 100%, estou uns 90%. Aos poucos vou estar 100%. Foi meu primeiro gol no ano, um ano difícil para mim. Foi um alívio, tirei um peso de mim”, comentou.

Durante o período afastado, Ferreira foi pivô de um conflito de versões entre dirigentes, Departamento Médico e pessoas que cuidam da sua carreira. Ele realizou cirurgia de hérnia inguinal e ficou cerca de dois meses fora dos gramados.

“Tentei explicar minha situação (ao departamento médico), que tenho médicos e três fisioterapeutas por fora. Conversamos e alinhamos para ficar bem para mim e para o clube. Teve uma picuinha, coisa boba. Sempre tive um relacionamento bom com todos no clube, inclusive com o departamento médico”, ampliou.

Com Ferreira, o Grêmio, que é o 4° colocado com 29 pontos na Série B, volta a jogar no sábado, 16h30, diante do Tombense, na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas