fbpx

Em visita ao Inter ao lado de Alisson, Taffarel teve conversa com Daniel e deu dicas por melhores atuações

Goleiro tetracampeão do mundo em 1994 esteve no CT Parque Gigante na última semana

Ao lado do atual goleiro da Seleção e do Liverpool, Alisson, o antigo arqueiro colorado e tetra do mundo em 1994, Cláudio Taffarel, esteve no CT Parque Gigante na última semana e reservou um tempo para conversar com Daniel, alvo de críticas da torcida nos últimos jogos no Beira-Rio. As informações foram dadas pelo jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante.

Para Taffarel, Daniel precisa jogar mais “solto, leve”, sem carregar pressão extra pelo cargo que atualmente ocupa. Mas, por outro lado, o histórico goleiro entende que algumas críticas estão sendo exageradas:

“O Taffarel acha que o Daniel precisa jogar mais solto, mais leve. Ele já chegou à titularidade do Inter e a partir daí precisa ter personalidade para aguentar essa camisa. Taffarel disse pra ele: ‘Joga com calma, com tranquilidade’. Outras pessoas também me disseram que o Taffarel acha algumas críticas exagerada sobre Daniel”, relatou Ernst.

https://www.youtube.com/watch?v=noS12PI9ZqE

O técnico Mano Menezes, ao próprio Vozes do Gigante na última sexta, falou a respeito de Daniel e da disputa com Keiller por posição:

“Não sou treinador só do Daniel, sou de todos os goleiros. Mas é lógico que é uma posição diferente das demais. Você não troca de goleiro toda hora. O rodízio quase nunca termina bem. Você acaba tirando a confiança de todos. Prefiro trabalhar em todas as posições com o 1° e o 2° da posição definido. O jogador precisa ter claro o que o treinador pensa em termos de avaliação”, comentou o técnico.

Com Daniel, o Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão e recebe no Beira-Rio o América-MG nesta segunda-feira a partir das 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas