Mesmo com pouco tempo de clube, tendo sido um dos últimos reforços trazidos até agora para a temporada, Fernando já se mostra bem ambientado no Inter, com direito a apelido dado pelos colegas. Após o jogo de sábado, quando fez o gol da vitória de 2×1 sobre o Bahia na estreia do Brasileirão, o experiente volante se divertiu ao contar bastidores do grupo em entrevista à TV oficial colorada:
“Sabe como os caras me chamam no vestiário? De velhinho. Velhinho é sacanagem, pô (risos). Às vezes dou um cascudo ou outro (risos). Mas é bom ter essa amizade e esse bom ambiente. Tento tratar todos bem, independente da idade. Os caras brincam comigo, mas sempre com respeito. O ambiente no Inter é muito bom. Estou muito feliz e a gente vai conseguir fazer uma grande temporada. Vamos dar alegria ao nosso torcedor, tenho certeza disso”, comentou.
- “Ficam no camarote fechado”: a incomodação de Coudet com jornalistas identificados
- Magrão garante Mauricio motivado no Inter e admite momentos de pressão: “Parece que voltei a jogar”
A̷m̷b̷i̷e̷n̷t̷e̷ ̷r̷a̷c̷h̷a̷d̷o̷
🎥 @SCInternacional pic.twitter.com/hyC7HplO7j
— O Povo do Clube (@opovodoclube) April 14, 2024
Contra o Bahia, no Beira-Rio, Fernando iniciou como zagueiro, mas retornou à função de volante no segundo tempo. Em outra entrevista dada pós-jogo, ele disse estar à disposição para ajudar naquilo que o técnico Eduardo Coudet determinar:
“Contente com essa vitória muito importante. Viemos de uma semana complicada, de muita pressão, com a torcida cobrando muito. Mas queremos fazer uma grande temporada e pouco a pouco vamos chegar onde queremos. Eu faço o que posso para ajudar. O treinador me colocou como zagueiro, tentei ajudar, depois como volante. Tive a felicidade de fazer gol e ajudar o time a sair com a vitória”, ampliou.
Inter pega o Palmeiras
Pela frente, o Inter tem o atual bicampeão nacional Palmeiras na quarta-feira, às 20h, na Arena Barueri-SP. O time paulista também iniciou o Brasileirão deste ano vencendo o Vitória, por 1×0, fora de casa, na noite deste domingo.
Leia mais:
- Borré admite ansiedade em busca do primeiro gol pelo Inter: “Tenho muita vontade”
- Rogério Ceni avalia derrota do Bahia e vê Inter em condições de brigar no topo da tabela