Feliz por voltar ao Inter, Mauricio minimiza brincadeira de Endrick: “Não fiquei sabendo de nada”

Meia colorado voltou a ser utilizado no segundo tempo de Inter 3x1 Brasil de Pelotas

Publicidade

De volta ao Inter após defender o Brasil no Torneio Pré-Olímpico, Mauricio entrou no segundo tempo da vitória de 3×1 em casa sobre o Brasil de Pelotas e depois concedeu entrevista em passagem na zona mista do Beira-Rio. Ele foi perguntado, por exemplo, da brincadeira feita pelo atacante Endrick, na web, em uma espécie de “convite” para jogar no Palmeiras.

A situação aconteceu depois de um jogo do Pré-Olímpico em que Mauricio fez um gol, mas, para o meia colorada, tudo ficou realmente na brincadeira:

“Não fiquei sabendo de nada se teve interesse ou não. Estávamos juntos na Seleção e ele é um garoto que estava sempre na resenha comigo. Criamos amizade grande e foi uma brincadeira dele no momento depois de uma vitória, que eu fiz um gol. Foi isso. A rede social dele repercute muito. Eu não sei realmente se teve interesse ou não e nem procurei fazer. Estou muito feliz no Inter”, disse.

A Seleção Brasileira, no entanto, não conseguiu ter sucesso e foi desclassificada, perdendo a vaga para as Olimpíadas de Paris no meio do ano. O Brasil, aliás, vinha de duas medalhas consecutivas de ouro nos Jogos disputado em 2016 e 2021.

Mauricio motivado no Inter

No momento, o foco de Mauricio novamente é ajudar o Inter e participar dos próximos jogos, mirando o título do Gauchão:

“Sempre quando dava, eu acompanhava os jogos. Sempre observando e torcendo pelo time, pelos companheiros. Muito feliz por estar de volta. Foi bom voltar depois de quase 40 dias. A equipe está de parabéns. O primeiro tempo foi bem construído e no segundo tempo conseguimos manter. Estamos na liderança e agora é continuar jogo a jogo. Logo tem as quartas de final, mudou um pouco. Queremos ir atrás desse título, que é muito importante pra gente e vai ser importante para a temporada”, acrescentou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul