No Pré-Olímpico, Mauricio faz gol e recebe “convite” de Endrick para jogar no Palmeiras

Jovem meia colorado fez um dos gols da vitória do Brasil sobre a Venezuela

Publicidade

Ainda sem jogar pelo Inter na temporada de 2024, o meia Mauricio se destacou na vitória do Brasil por 2×1 sobre a Venezuela pelo Torneio Pré-Olímpico nesta quinta-feira marcando o primeiro gol brasileiro. Ele aproveitou uma bola que ficou “viva” na grande área e bateu forte de perna esquerda, na sua conhecida especialidade, sem chances para o goleiro.

Veja também:
1 De 5.985

Depois, em rede social, o atacante Endrick, que também joga nesta seleção, fez uma brincadeira “convidando” Mauricio para ir ao Palmeiras. “E aí, vem ou não? A 20 te espera”, escreveu o artilheiro, que mais tarde apagou a publicação.

No Pré-Olímpico, Mauricio faz gol e recebe "convite" de Endrick para jogar no Palmeiras

“Foi um jogo de garra, de disputar todas as jogadas, a gente sabe que o futebol sul-americano é muito disputado fisicamente. É sempre uma felicidade muito grande (fazer um gol), a gente sabe que representa um país inteiro e foi uma alegria enorme”, comentou Mauricio, pós-jogo, em declaração recuperada pelo site da CBF.

Coudet no aguardo de Mauricio

Enquanto isso, o técnico colorado Eduardo Coudet já conta as horas para ter Mauricio disponível a partir da semana que vem no Inter:

“Mauricio é importante para nós, é muito bom jogador, ele faz falta sim para o time. Basta ver o nível que ele terminou a temporada passada Fechou o ano de forma espetacular. Ele não é pouco importante. É muito importante. Vocês querem uma manchete, vou dar: Mauricio é muito importante para nós”, afirmou Coudet, depois da recente vitória sobre o Santa Cruz pelo Gauchão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas