Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do Inter, onde começou no meio do ano passado, o centroavante Enner Valencia se encontra “muito feliz” no Beira-Rio e não pensa em trocar de casa no momento. Mesmo assim, foi alvo do interesse de outros grandes clubes brasileiros recentemente, segundo informações dadas pelo seu empresário Gonzalo Vargas.
Em entrevista concedida à Rádio Forever, do Equador, que foi recuperada por GZH, o agente explicou a atual situação de Enner Valencia, que tem contrato longo com o Inter:
- Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do Coritiba
- O fator que está pesando para Leandro Damião escolher o Coritiba na volta ao futebol brasileiro
“Enner, em pouco tempo, tornou-se um líder positivo do Inter. Ele conversou com o técnico (Eduardo Coudet) sobre as opções do mercado. O treinador quer jogar com dois atacantes. Enner é a prioridade. Ele sempre teve a virtude de se movimentar em toda frente de ataque. Ele está muito feliz”, comentou o empresário, antes de ampliar:
“Recebemos ligações de outras equipes do Brasil perguntando se havia possibilidade. Eram ótimas equipes. Meu dever como representante era perguntar se ele queria explorar outras opções, mas ele está muito feliz no Inter. Ele assinou um contrato de três anos. Ainda faltam dois anos e meio de contrato”.
Enner Valencia volta ao time do Inter
Na vitória de 1×0 sobre o São José fora de casa neste domingo, Enner Valencia foi preservado pelo técnico Eduardo Coudet. A tendência é que o equatoriano volte a ser titular na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Brasil de Pelotas, também pelo Gauchão.