fbpx

Felipão promete tentar novas mudanças, e Grêmio deve ter meio de campo inédito para pegar o Cuiabá

Tricolor precisa urgentemente de um bom resultado para respirar na tabela na quarta-feira

Com uma persistente má fase dentro do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari não está vendo outra alternativa no Grêmio a não ser promover novas mudanças no time titular. Nem uma alteração de esquema tático está descartada, segundo adiantou o próprio Felipão em coletiva após a derrota de 2×1 fora de casa para o São Paulo.

“Vamos tentar mudar essa situação de um jeito ou de outro, colocando A ou B, mudando o esquema. Porque do jeito que tá, não queremos perder aos 48 do segundo como foi”, ampliou.

Para quarta-feira, 19h, fora, no jogo atrasado contra o Cuiabá, o Grêmio não terá o suspenso Pedro Geromel e deverá escalar Rodrigues ao lado de Ruan, uma vez que Kannemann ainda não tem as melhores condições de jogo.

A grande novidade estará no setor de meio de campo, que tem a tendência de ter a estreia de Villasanti e o retorno de Maicon com a proteção de Thiago Santos mantida. Na frente, Borja continuará abastecido por Douglas Costa e Alisson.

Um provável time gremista para quarta-feira tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Maicon, Villasanti, Alisson e Douglas Costa; Borja.

O duelo de quarta é considerado vital para o objetivo do Grêmio de escapar do Z4, uma vez que o time segue em 19° com 10 pontos e o Cuiabá é o primeiro fora da zona, em 16° com 17 pontos. O Dourado vem de vitória de 1×0 diante do Athletico, também em casa, domingo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas