fbpx

Faltou tempo? Torcedores do Inter rebatem explicações de Cacique Medina em recente entrevista: “Tirou o dele da reta”

Novo treinador do Vélez, da Argentina, falou abertamente sobre a sua passagem pelo colorado

Alexander Cacique Medina resolveu falar. Depois de um longo período em silêncio, o novo treinador do Vélez Sarsfield, da Argentina, fez as suas considerações sobre a passagem de 17 jogos de janeiro a abril de 2022 pelo Inter. E, em entrevista concedida à ESPN do Uruguai, reclamou da “falta de tempo” no clube do Beira-Rio para conseguir realizar uma gestão técnica melhor.

“Faltou um pouco de tempo, mas o futebol não te dá respiro nesse sentido. No Talleres conseguimos os resultados adequados, mas no Inter não aconteceu. Com 17 jogos é muito cedo para tirar conclusões. O Inter vive uma situação como essa há muitos anos, trocando constantemente de treinador, por isso também não atinge o objetivo de ser campeão”, disse Cacique, antes de acrescentar:

“No Brasil, a mudança é constante e não há tolerância para alguns resultados ruins, mas uma análise mais aprofundada do processo deve ser feita. Temos autocrítica, mas penso que o que mais faltou foi tempo. É muito importante tentar obter resultados rapidamente em todas as equipes”.

No entanto, vários torcedores colorados que reagiram às declarações nas redes sociais rebateram as afirmações. Há o entendimento de que ele tentou “tirar o seu da reta” e que derrotas como para o Globo-RN, na Copa do Brasil, pesam contra as explicações. Confira as reações abaixo:

Medina no Inter:

17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas