fbpx

Wesley Moraes está insatisfeito com a sua situação no Inter e pode deixar o clube antes do fim do ano, afirma repórter

Centroavante de 25 anos não tem conseguido se destacar até agora pelo colorado

Contratado para ser alternativa à possível venda de Yuri Alberto, que de fato logo aconteceu, o centroavante Wesley Moraes não conseguiu até agora vingar com a camisa do Inter e pode não ter futuro a longo prazo no clube. Atualmente, o jogador de 25 anos é reserva do setor de ataque e no último jogo ficou no banco para a entrada do jovem Matheus Cadorini como titular.

Tal situação de falta de protagonismo dentro do elenco colorado tem deixado Wesley, que fez apenas dois gols no ano, insatisfeito. As informações foram dadas pelo repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, durante a tarde desta quinta-feira.

“Sobre Wesley Moraes: o centroavante está insatisfeito com sua situação no clube, já que é terceira opção na posição hoje. Não está descartada a possibilidade dele retornar ao Aston Villa em julho. O Inter estuda a possibilidade, mas depende também do clube inglês”, relatou o comunicador.

Com Mano Menezes no comando, Wesley foi titular apenas na estreia do treinador na vitória de 1×0 fora de casa sobre o Fluminense – aliás, esta é até agora a última vitória do Inter no Brasileirão. Depois desse jogo, Alemão ganhou sequência até ser sacado para a entrada de David na função centralizada no ataque.

Na chegada ao Beira-Rio, Wesley Moraes, ainda em janeiro, mostrou otimismo até para quem sabe voltar a ser convocado por Tite para a Seleção. Ele está emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, até o mês de dezembro de 2022.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas