“Falei com ele”: comentarista revela contato com o presidente do Grêmio sobre Alexandre Pato

Atacante de 33 anos está livre no mercado desde a saída do Orlando City, dos EUA

A quarta-feira gremista iniciou com uma informação bombástica trazida pelo repórter e jornalista do Grupo Bandeirantes, Diogo Rossi. Segundo ele, o Grêmio autorizou uma pessoa para tratar com o staff do atacante Alexandre Pato, de 33 anos, que recentemente se desligou do Orlando City, dos Estados Unidos, podendo retornar ao Brasil em 2023.

“A informação que eu tenho e que me foi passada por uma pessoa que trabalha com o Alexandre Pato é que, sim, uma pessoa em nome do Grêmio procurou os representantes de Pato para saber da situação do atacante de 33 anos. Ele deixou o Orlando City e quer voltar ao Brasil. Essa conversa informal foi feita por um terceiro em nome do Grêmio. Depois desta ligação, não houve outro contato em relação a isso”, declarou Diogo Rossi, no YouTube, sobre Pato.

Porém, o comentarista e comunicador da mesma emissora, Cesar Cidade Dias, que inclusive é identificado como torcedor gremista, disse ter conversado com o novo presidente tricolor Alberto Guerra sobre Pato. E a garantia do mandatário é de que não há nada em andamento nem interesse do clube.

“Falei com Alberto Guerra que me garantiu que Alexandre Pato não está nos planos do Grêmio”, postou Cidade Dias em seu Twitter.

Com ou sem Pato, Grêmio apostará em reforços

Mesmo que já descarte Alexandre Pato, Alberto Guerra sabe que precisará mergulhar no mercado em busca de reforços para qualificar o plantel gremista de 2023. Em entrevistas recentes, o novo presidente disse buscar de 7 a 8 novos nomes já para a disputa do Gauchão, que tem início entre os dias 14 e 15 de janeiro.

O setor de ataque, por exemplo, apresenta ainda mais carências. Elkeson já se despediu do clube e não fica, enquanto o experiente Diego Souza depende de renovação contratual para ficar por mais uma temporada.

VEJA MAIS NOTÍCIAS TRICOLORES:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas