Ex-dirigente do Grêmio brinca com atrito no Inter e diz que imprensa vai “aposentar” outro gremista agora

Ex-vice de futebol gremista Paulo Caleffi foi irônico em comentário no Twitter

Publicidade

Sempre ativo em suas redes sociais, especificamente o Twitter, o ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, tirou onda com o atrito entre Luiz Adriano, Enner Valencia e Magrão neste sábado no Inter. De quebra, ainda ironizou a imprensa gaúcha, dizendo que as próximas manchetes serão de alguma “aposentadoria” de jogador gremista.

“Manchete amanhã: “mais um jogador do Grêmio cogita aposentadoria”. Não duvido… Até amanhã nação gremista”, brincou Caleffi, que foi demitido recentemente do cargo pelo presidente Alberto Guerra, que justificou como “desalinhamento” de ideias.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1687981798561603585

Mas o que aconteceu?

Segundo o volante Gabriel, Luiz Adriano cobrou de Enner Valencia uma questão de posicionamento de bola parada no fim de Inter 2×2 Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ao final do jogo, o equatoriano demonstrou não ter gostado e tirou satisfações com o companheiro. Nisso, o Gerente Esportivo colorado, Magrão, é empurrado no peito pelo camisa 13 ao tentar tirar o atleta do campo – saiba mais detalhes aqui.

“Eu não vi no campo, só vi um tumulto depois e as pessoas comentando. Mas a gente resolve internamente, somos unidos. Tem vezes que cobramos um companheiro, não conseguimos falar ‘fecha aqui, por favor’, a gente fala de forma mais ríspida. Mas controlamos bem no vestiário. Se eu falar alguma coisa eu vou estar mentindo, não sei o que gerou isso, mas deixamos tudo isso para trás. Eles conversaram depois do jogo sim, mas eu não estava junto. O Enner conversou com o Luiz e estavam tranquilos”, falou o meia Mauricio.

Grêmio em campo neste domingo

Enquanto isso, o Grêmio está no Rio de Janeiro para enfrentar o lanterna Vasco da Gama, neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Reinaldo e Carballo, ausentes no empate em 1×1 contra o Goiás na rodada passada, voltam normalmente ao time.

Leia mais sobre o Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)