Vídeo mostra Enner Valencia empurrando Magrão após empate do Inter contra o Corinthians

Centroavante equatoriano mostrou muita irritação no fim do jogo contra o Corinthians

Publicidade

Autor da assistência que gerou o gol de Luiz Adriano no empate em 2×2 com o Corinthians, no Beira-Rio, na noite deste sábado, pelo Brasileirão, o centroavante Enner Valencia saiu de cabeça quente do gramado e sobrou para o Gerente Esportivo do clube, Magrão. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, o equatoriano empurra o ex-volante no peito e precisa ser contido por outros funcionários.

Antes, Enner Valencia aparentou ter tido uma discussão com o próprio Luiz Adriano na saída ao vestiário, momento em que Magrão chegou para tirá-lo de campo. O cinegrafista Rogério Aguiar, da TV Bandeirantes, registrou o episódio:

Veja também:
1 De 6.006

Luiz Adriano, em breves palavras na saída de campo, ao Premiere, disse não ter acontecido nada e que não passava de “coisa de jogo”.

Enner Valencia ficou na reserva

Nesta específica partida, o técnico colorado Eduardo Coudet resolveu preservar os principais titulares e Enner Valencia foi um dos atletas que ficou no banco, bem como Aránguiz, Wanderson e Alan Patrick, por exemplo. O foco do Inter, que segue sem vencer há seis jogos no Brasileirão, é na Libertadores e na revanche contra o River Plate, pelas oitavas de final, no jogo de volta, no Beira-Rio – a ida foi 2×1 para os argentinos na terça passada.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas