fbpx

“Essas câmeras…”: Mano explica “flagra” ao abraçar Dorival para dizer que Inter também estava esculhambado

Técnico colorado teve um momento particular com Dorival Júnior, do Flamengo, no Beira-Rio

Logo depois da vitória de 3×1 do Inter sobre o Flamengo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico colorado Mano Menezes acabou traído pela proximidade de uma das câmeras de transmissão da partida. E, desta forma, teve vazada uma conversa particular com o seu amigo e treinador rival Dorival Júnior, que fez a sua reestreia pelo rubro-negro neste sábado.

Mano tentou “animar” Dorival dizendo que ele próprio também pegou um Inter “esculhambado” e conseguiu dar jeito, até porque, agora, são 13 partidas de invencibilidade com o seu comando – 15 no total da temporada. “Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu”, disse o técnico colorado.

Depois, em sua coletiva de imprensa, Mano, que já estava ciente da repercussão do vídeo, explicou o que quis dizer e fez novos elogios a Dorival:

“Sobre a conversa com o Dorival, foi uma conversa particular. Mas as câmeras de vocês hoje em dia pegam até obturação de dente. Não falei nada do que não fosse verdadeiro e do que acredito. Dorival é um excelente profissional e vai buscar reabilitação. Tem muita qualidade do lado de lá. E nós fomos contratados para fazermos o mesmo aqui”, declarou, antes de valorizar a vitória:

“Um jogo deste tamanho tem os seus momentos. Eles tiveram os seus bons momentos. Saber lidar com eles é importante. A única coisa que não poderia acontecer nos jogos era nos desorganizarmos. Fomos premiados em Bragança por nos mantermos organizados. Mantivemos em Santos e hoje também”.

Agora em 3° lugar com 18 pontos, o Inter enfrenta o Goiás na quarta-feira a partir das 20h30, fora de casa, em nova rodada do Brasileirão. De Pena e Taison, com terceiro amarelo, estão fora, mas Edenilson retorna de suspensão.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas