Repórter detona Barcellos após irritação em comemoração de gol do Inter: “Comporte-se de acordo com o cargo”

Presidente Alessandro Barcellos protagonizou um curioso vídeo do jogo deste sábado

Publicidade

O repórter Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, fez uma contundente crítica ao presidente colorado Alessandro Barcellos após o mandatário protagonizar uma das cenas marcantes de Inter 3×1 Flamengo. No seu camarote no Beira-Rio, ao lado do vice de futebol Emilio Papaléo, Barcellos foi flagrado esbravejando e xingando em direção à torcida depois do segundo gol de Wanderson, grande destaque da partida pelo Brasileirão.

“Presidente, que falta de respeito… foi esse torcedor que lhe colocou nessa cadeira. É pra esse torcedor que o senhor trabalha. O mínimo é um pedido de desculpas. Comporta-se como o cargo exige”, escreveu D’Avila em postagem no Twitter.

Segundo informações da também repórter Isabelle Costa, que é setorista do Flamengo, Barcellos “respondeu a torcida que o criticava antes da bola rolar”. Atualmente, o mandatário colorado tem um ano e seis meses de cargo, chegando exatamente à metade da sua gestão.

Em campo, o Inter construiu a sua expressiva vitória com dois gols de Wanderson e um de Pedro Henrique, de pênalti, enquanto Andreas Pereira descontou para o Flamengo. O resultado levou o colorado momentaneamente ao 3° lugar com 18 pontos, sendo que o próximo rival, quarta, 20h30, é o Goiás, fora. Carlos De Pena e Taison estão suspensos, mas Edenilson retorna.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter: