Publicidade

Esposa de Adriel cai no choro e espera que “esses comentários” fortaleçam o goleiro do Grêmio

Luciane, companheira do goleiro Adriel, participou do novo vídeo publicado pelo jogador

Um dos trechos de maior emoção do vídeo publicado pelo goleiro Adriel, do Grêmio, teve a participação de sua esposa, Luciane, que não conteve as lágrimas ao falar da polêmica recente. Ela espera que o jogador consiga sair “fortalecido” de tudo que vem acontecendo e que crie estrutura para voltar a fazer o que mais ama, que é jogar futebol.

Luciane reforçou ter total “orgulho” do companheiro e lembrou, com voz embargada, do quanto Adriel batalhou e abriu mão de várias coisas para chegar no profissional do Grêmio:

“A gente tem muito orgulho dele. E os filhos dele com certeza vão ter muito orgulho dele. Porque eu sempre vou falar do quanto ele batalhou para estar onde está hoje. Eu sei de quantas coisas ele abriu mão para estar trabalhando, pelo sonho dele e que agora é o nosso sonho. Espero que Deus possa dar forças e que esses comentários não afetem ele, mas fortaleçam, criam casca e estrutura. Nosso sonho é ir além”, disse a jovem.

O que disse Adriel em sua postagem

Dentre os jogadores do atual elenco do Grêmio, apenas Ferreira deixou comentário no vídeo publicado por Adriel, em que suas principais falas estão aqui abaixo:

  • “Tudo que eu conquistei na vida foi na marra, trabalhando, sendo justo, fazendo o certo, fazendo mais que os outros. Ainda continuo fazendo mais que os outros, tenho certeza disso. Da forma que foi dito, me magoou bastante, minha esposa, meus pais, a família toda”
  • “Em nenhum momento quis prejudicar o clube. Não passou pela minha cabeça, nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e falei o que não devia, mas não por maldade. Eu gosto da repercussão e de que o torcedor conheça mais da minha história. A intenção foi essa. Falar do Adriel, da minha essência. As coisas que eu venho conquistando não mexeram com a minha essência”
  • “Quero ser punido pelos meus erros, não pelas minhas escolhas. Não pelo que eu acho que é o melhor pra mim”

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas