
Um dia após o jornalista Vagner Martins cravar Mário Fernandes no Inter, o empresário do atleta Jorge Machado apresentou uma versão bem diferente. Ele se mostrou até contrariado em entrevista ao site GZH e apenas garantiu que o lateral-direito jogará no Brasil na temporada de 2023, mas afirmou que ainda não há acerto com nenhum clube.
Machado ainda contestou uma das informações de Martins, que afirmou que o técnico Renato Portaluppi barrou o retorno de Mário Fernandes ao Grêmio, clube que jogou e se destacou no começo da carreira profissional entre 2009 e 2012, antes de ir para o CSKA, da Rússia.
- Saída de Tite se confirma e presidente do Inter fala sobre “segurança” em ter Mano Menezes
- Aránguiz no Grêmio em 2023? Entenda o rumor surgido sobre o chileno ao longo desta sexta
“Falaram até que o Renato vetou o Mário Fernandes no Grêmio. Meu Deus do céu, isso é uma mentira. Eu não falei com o Renato. O Grêmio e outros clubes procuraram recentemente, mas o futuro do Mário ainda não está definido”, declarou Machado, antes de ampliar:
“Eu conversei com seis grandes clubes. Entre eles Inter, Grêmio. Mas, o Mario não acertou com ninguém. Ele vai jogar no Brasil, mas nem eu e nem ele sabemos dizer onde porque não está definido”.
Salário de Mário Fernandes
Nesta mesma entrevista, o empresário ainda ressaltou que Mário Fernandes não aceitará redução salarial dentro do patamar que ele atingiu jogando por muitos anos na Rússia:
“Tem saído muitas mentiras. O que qualquer um escreve virou verdade. O Mário nunca abriria mão do salário que lutou para conquistar para jogar de graça no Brasil. Falam que ele acertou com clube tal e vai receber R$ 300 mil. Isso é uma falácia. O salário dele é três, quatro vezes maior do que isso (no CSKA). Falaram que rescindiu com o CSKA. Pura mentira. O contrato dele com o CSKA ainda tem validade”, cravou.
O salário de Mário no Inter seria dentro do padrão mais alto dos principais jogadores do elenco. Ele ainda chegaria como jogador de múltiplas funções, podendo ser lateral, zagueiro e volante.
VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DA FASE ATUAL DO INTER:
- Já sem a presença do lateral-direito Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhões
- Em alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do Piauí