“Não vou falar…”: em nova coletiva, Mano evita usar palavra que causou polêmica com Coudet

Técnico colorado Mano Menezes deu alfinetada recente no argentino Eduardo Coudet

Publicidade

Durante coletiva de imprensa depois do empate em 1×1 fora de casa com o Fortaleza, pela estreia no Brasileirão no último sábado, o técnico colorado Mano Menezes evitou usar a palavra “burrice”, que acabou gerando polêmica recente na alfinetada dada a Eduardo Coudet. Depois da vitória sobre o CSA na Copa do Brasil, o atual treinador do Inter disse ser uma “burrice sem tamanho” criticar publicamente o elenco, mencionando indiretamente a postura do argentino após uma derrota do Atlético-MG para o Libertad.

Agora, em coletiva após o jogo no Castelão, Mano evitou citar a palavra “burrice” ao explicar a sua troca no gol do time. O treinador destacou que já gostaria ter colocado John anteriormente, mas que não faria isso logo depois de uma falha de Keiller:

“A gente já queria botar o John antes, mas não fiz. Keiller falhou em um jogo lá atrás e eu não faria isso em cima de uma falha. Não vou falar que é burrice para não dar polêmica. Mas é assim que se faz. O goleiro você não troca toda hora. A gente precisa ter dois goleiros com ritmo. Depois, o futebol fala. Mas Keiller joga na terça-feira”, comentou.

Mano e Coudet não se enfrentaram em 2020, que foi o ano da primeira experiência de Chacho no futebol brasileiro comandando o próprio Inter. Mas o encontro deverá ocorrer – caso ambos se mantenham em seus atuais clubes – no próximo dia 13 de maio, um sábado, às 21h, no Mineirão, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Atlético-MG fez estreia pior que a do Inter de Mano

Assim que acabou Fortaleza 1×1 Inter, o Atlético-MG, de Coudet, entrou em campo para fazer a sua estreia no Brasileirão e obteve resultado pior. Mesmo jogando em casa, o Galo levou dois gols cedo e acabou perdendo de 2×1 para o Vasco da Gama.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul