Torcida do Grêmio grita “cinco” para Odair Hellmann em Caxias e Renato escala Zinho de titular

Grêmio está com o time confirmado para enfrentar o Santos no Estádio Alfredo Jaconi

Publicidade

De volta ao futebol do Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, já que a Arena está punida por um jogo, o técnico Odair Hellmann, do Santos, foi “homenageado” por torcedores tricolores presentes. Segundo relato da jornalista Quetelin Rodrigues, a Queki, que está presente no estádio, os fãs gritaram “cinco” para o ex-colorado.

A referência é bem clara: em 2015, ainda de forma interina, Odair assumiu o colorado e treinou o time na goleada de 5×0 do Grêmio na Arena no Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão. O uruguaio Diego Aguirre havia sido demitido dias antes:

Grêmio escalado com Zinho

Sem poder escalar Carballo e Lucas Silva, que estão fora até do banco por problemas físicos, o técnico Renato Portaluppi faz a opção de recuar Bitello e atuar com Zinho desde o início. Assim, o time gaúcho, para a estreia do Brasileirão de 2023, terá um time bem ofensivo assim escalado:

Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Vina, Cristaldo, Zinho; Suárez. RESERVAS – Brenno, José Guilherme, Thomas Luciano, Natã, Bruno Uvini, Darlan, Mila, Gustavinho, Gabriel Silva, Nathan, Galdino e André.

LEIA MAIS: