Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Em Alagoas, vice do Grêmio abre o jogo sobre Rodinei e não descarta chegadas de Mateus Vital e Renato Kayzer

Denis Abrahão, vice de futebol gremista, atualizou vários negócios do clube ao site GZH

Já em Alagoas, onde o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o CSA, às 21h30, pela Série B, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão conversou com a reportagem do site GZH e atualizou negócios do clube. Ele admitiu ter tido conversas com empresários sobre Rodinei, mas considera, no momento, “inviável” a vinda do lateral-direito do Flamengo ao tricolor.

“É inviável. Rodinei é muito caro. Conversando com empresários, que fizeram uma consulta junto ao Flamengo, sem dizer para qual clube, se eles vendiam ou emprestavam, e eles falaram: “Não, só venda e custa de 2 a 3 milhões de euros”. E fiquei sabendo que o Isla foi embora na última segunda-feira e isso aumentou o passe dele. Só ficaram o Matheuzinho e o Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito do Rodinei. Então, ele não sai do Flamengo”, comentou.

Dois outros nomes estão na pauta do Grêmio, segundo confirmação do próprio Abrahão: o meia Mateus Vital, emprestado pelo Corinthians ao Panathinaikos, da Grécia, até o meio do ano e o atacante Renato Kayzer, sem espaço no Fortaleza.

“Eles estão no nosso radar, mas existe possibilidade? Acho difícil. Principalmente o Renato Kayzer. O outro, nós temos que ver, porque até agora não sabemos de nada. Se a comissão técnica nos der um sinal positivo, vamos atrás. Estamos trabalhando no sentido de trazer mais um reforço”, ampliou Denis.

Ainda sobre reforços, o Grêmio tem três nomes encaminhados para reforçar o elenco no segundo semestre: os volantes Lucas Leiva e Thaciano e o atacante Guilherme.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade