Elogiado por Roger, Kaique Rocha publica texto de despedida ao Athletico: “Sinto muito”

Zagueiro, perto de ser anunciado pelo Inter, foi rebaixado em 2024 com o Furacão

Ainda não anunciado oficialmente pelo Inter, o zagueiro Kaique Rocha escreveu um longo texto de despedida ao Athletico por sua passagem pelo clube em 2024, ano que marcou o rebaixamento do Furacão à Série B – veja o conteúdo mais abaixo. Mesmo contestado por torcedores colorados, o defensor vai chegar ao Beira-Rio com o respaldo do técnico Roger Machado.

“Eu vi o Kaique começar jogando no Inter. Vi um zagueiro promissor, que foi vendido, teve experiência fora, voltou. Teve bons momentos e instabilidade da juventude. Jogador rápido, de imposição de bola aérea, bom passe. Para quem está procurando essas características, tem bom perfil. É isso que eu posso dizer”, comentou Roger, depois da derrota para o México em recente amistoso no Beira-Rio.

A vinda de Kaique Rocha serve para ajudar o Inter a preencher a lacuna no sistema defensivo, que atualmente tem apenas Vitão e Clayton Sampaio como defensores mais experientes. Isso porque Rogel e Gabriel Mercado ainda estão no Departamento Médico.

O adeus de Kaique Rocha ao Athletico

No longo texto publicado nas redes sociais nesta quarta, Kaique Rocha se desculpou com a torcida paranaense pelo rebaixamento e mostrou gratidão ao clube pela oportunidade dada na carreira:

“Athleticanos, gostaria de começar esse texto dizendo que sinto muito pelo ano difícil que vivemos em 2024. Sabemos da dor que isso representou para vocês e não eliminamos nossa culpa e responsabilidade disso. Gostaria de esclarecer que entrei em campo pelo clube por diversas vezes mesmo estando com desgaste físico e em nenhum momento faltou vontade da minha parte de fazer as coisas voltarem ao fluxo normal do Athletico: que é vencer e brigar por títulos”, escreveu Kaique, em post recuperado pelo Globoesporte.

“Parto para novos desafios com o coração partido, mas de cabeça erguida pois só quem esteve junto conosco sabe o tanto que nos empenhamos para mudar o destino”, finalizou.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas