Edilson se junta a Maicon na corneta ao Inter e agradece Fluminense: “Presente para 70% do RS”

Fluminense venceu de virada o Inter no Beira-Rio e avançou à final da Libertadores

A eliminação de virada do Inter por 2×1 para o Fluminense fez a alegria dos gremistas na noite desta quarta-feira. Depois da queda colorada na semi da Libertadores, até mesmo alguns ex-jogadores importantes da história recente do Grêmio deixaram algumas “letras” nas redes sociais, como o antigo lateral-direito Edilson.

Em seu Instagram, Edilson publicou uma foto com uma camisa do Fluminense dada por Fred, seu antigo colega nos tempos de Cruzeiro. Na legenda, o ex-gremista cutucou: “Eu te amo, Fluminense! Feliz aniversário, Fred. Que presente de aniversário que vocês deram para 70% do Rio Grande do Sul (risos)”.

Veja também:
1 De 6.125

Edilson se junta a Maicon na corneta ao Inter e agradece Fluminense: "Presente para 70% do RS"

Edilson, vale destacar, foi peça importante no Grêmio nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017 – no ano seguinte, se transferiu ao Cruzeiro. Recentemente, sem o mesmo sucesso, voltou ao clube para a disputa da Série B de 2022. Prejudicado por algumas lesões, não teve o contrato renovado.

Maicon também provocou o Inter

Colega de Edilson nos tempos gloriosos do Grêmio em 2016 e 2017, o ex-volante Maicon também utilizou a sua conta oficial no Instagram para castigar os colorados. Ele ainda aproveitou para parabenizar o treinador do Fluminense, Fernando Diniz.

“Parabéns, Fernando Diniz! Você é f… e merece esse título. Jogar do jeito que o seu time joga é para quem tem coragem. Vai cair um temporal de lágrimas em Porto Alegre (risos)”, escreveu o ex-camisa 8 do Grêmio.

Edilson se junta a Maicon na corneta ao Inter e agradece Fluminense: "Presente para 70% do RS"

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas