fbpx

“É ali”: vídeo mostra Alan Patrick orientando posicionamento de Moisés antes do primeiro gol do Inter

Camisa 10 colorado ditou o ritmo do Inter na importante vitória de 2x1 sobre o Goiás fora de casa

Contratado para ser o armador do time do Inter a partir da saída de D’Alessandro, Alan Patrick tem cumprido o que dele se espera e novamente ditou o ritmo da equipe na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Goiás. No primeiro gol, por exemplo, vídeo mostra ele orientando com o braço o posicionamento de Moisés antes de tocar para o próprio lateral em profundidade.

Depois, o substituto do lesionado Renê dá assistência precisa para Edenilson complementar para o fundo das redes e sair para o abraço:

Logo no começo do segundo tempo, depois do Goiás ter empatado em 1×1 com Da Silva, o próprio Alan Patrick compareceu às redes após cruzamento de David. Depois da partida, o camisa 10 colorado deu a seguinte declaração ao Premiere:

“Acho que estamos de parabéns, todo o grupo. Estamos numa crescente muito boa. Suportamos bem o tipo de pressão que sofremos e criamos bem na frente. Tem que valorizar muito essa vitória. Agora temos dois jogos em casa para nos mantermos no pelotão de frente”, declarou o jogador.

A partir de agora, o Inter tem dois jogos em sequência em casa para embalar ainda mais no Brasileirão: Botafogo e Coritiba. O primeiro deles, que é contra os cariocas, acontece neste domingo a partir das 18h.

“Tchê, vem cá”: Mano Menezes revela como foi a primeira conversa com Rodrigo Dourado no Inter:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas