
Contratado para ser o armador do time do Inter a partir da saída de D’Alessandro, Alan Patrick tem cumprido o que dele se espera e novamente ditou o ritmo da equipe na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Goiás. No primeiro gol, por exemplo, vídeo mostra ele orientando com o braço o posicionamento de Moisés antes de tocar para o próprio lateral em profundidade.
Depois, o substituto do lesionado Renê dá assistência precisa para Edenilson complementar para o fundo das redes e sair para o abraço:
O 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟏𝟎 Alan Patrick orientando o posicionamento de Moisés para receber o passe 👏 pic.twitter.com/8KYf2qn0UP
— Siga: @intervideos1 🎥 (@Videosdointer) June 16, 2022
Logo no começo do segundo tempo, depois do Goiás ter empatado em 1×1 com Da Silva, o próprio Alan Patrick compareceu às redes após cruzamento de David. Depois da partida, o camisa 10 colorado deu a seguinte declaração ao Premiere:
“Acho que estamos de parabéns, todo o grupo. Estamos numa crescente muito boa. Suportamos bem o tipo de pressão que sofremos e criamos bem na frente. Tem que valorizar muito essa vitória. Agora temos dois jogos em casa para nos mantermos no pelotão de frente”, declarou o jogador.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A partir de agora, o Inter tem dois jogos em sequência em casa para embalar ainda mais no Brasileirão: Botafogo e Coritiba. O primeiro deles, que é contra os cariocas, acontece neste domingo a partir das 18h.