Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente fala sobre Lucas Leiva e meia do Corinthians entra na mira: as últimas do Grêmio no mercado da bola

Confira uma atualização envolvendo as questões de negócios do Grêmio no mercado

Em participação na Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira, o vice-presidente do Grêmio, Adalberto Preis, confirmou que o clube já tem pré-contrato assinado com o volante Lucas Leiva, de 35 anos. Legalmente, o jogador ainda cumpre contrato com a Lazio, da Itália, até o final do mês de junho. Assim, o time gaúcho esperará esse prazo para assinar e apresentar o atleta, que terá vínculo até o fim de 2023.

“Já foi assinado um pré-contrato com o Lucas e está tudo encaminhado, mas ele ainda tem vínculo com a Lazio até 30 de junho. O Grêmio espera essa liberação para a assinatura do contrato e a apresentação. Agrega experiência, liderança, qualidade técnica. Vai agregar muito ao time do Grêmio sem dúvida nenhuma”, colocou Preis.

Nesta semana, a esposa de Lucas, Ariana, “furou” o anúncio oficial gremista com um longo texto de celebração na web – releia a publicação aqui. O jogador está voltando ao Grêmio exatos 15 anos depois da venda ao Liverpool, onde ficou até 2017 antes de ir para a Lazio.

Meia do Corinthians vira opção no Grêmio

Perto de voltar ao Corinthians em julho, quando já terá encerrado o empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia, o meia-atacante Mateus Vital, de 24 anos, está na pauta do Grêmio. De acordo com o site Globoesporte.com, já há conversas em andamento entre as partes para a tentativa de um acerto.

Vital foi revelado pelo Vasco e comprado pelo Corinthians em 2018. Não existe, porém, uma grande expectativa de que seja reaproveitado no time paulista na sequência da temporada. O Grêmio, por sua vez, tem evitado grandes investimentos em reforços até pela queda de receita em ano de Série B. A preferência do time gaúcho seria por um contrato de empréstimo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade