fbpx

Dirigente criticado por D’Alessandro detonou outro ex-jogador do Inter recentemente; relembre o caso

Ex-meia colorado concedeu uma contundente entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira

Chamou a atenção do ouvinte da Rádio Bandeirantes – ou de quem acompanhou a repercussão nas redes sociais – a forma como Andrés D’Alessandro, em entrevista nesta quinta-feira, falou a respeito do vice-presidente eleito do clube, Dannie Dubin. No entendimento de D’Ale, não se trata de uma figura positiva ao clube ou que traga algum benefício à convivência dos jogadores.

“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa”, disse D’Ale.

Dubin, que integrou a chapa de Alessandro Barcellos no fim de 2020, é figura conhecida e assídua nas rádios do Rio Grande do Sul. Na última semana, antes do jogo contra o Coritiba, ele atendeu repórteres da Rádio Guaíba e também repercutiu com uma forte crítica a Alexandre Pato, atual atleta do Orlando City, dos Estados Unidos.

“O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim ele não volta para o Inter, ele infelizmente se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora”, disparou.

Em campo, o Inter volta a jogar já neste sábado, a partir das 19h, fora de casa, diante do Ceará, pelo Brasileirão. Focado na volta das oitavas de final da Sul-Americana contra o Colo-Colo, terça, 21h30, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes escalará um time essencialmente reserva em Fortaleza.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas