Publicidade

Direção do Inter dá resposta ao São Paulo após investida no atacante Pedro Henrique; Rogério Ceni gosta do jogador

Atacante Pedro Henrique vem tendo boas atuações com a camisa colorada já há algum tempo

Já pensando na próxima temporada, embora 2022 ainda reserve desafios importantes, o São Paulo se movimentou nos bastidores para tentar a contratação do atacante Pedro Henrique, do Inter. O jogador, apesar de ser reserva com o técnico Mano Menezes, segue sendo considerado peça importante no Beira-Rio e a ideia da direção é não liberá-lo agora.

De acordo com informações dadas pela Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira, o presidente colorado Alessandro Barcellos já afirmou que o Inter não vai negociar o jogador, que assinou contrato até o meio de 2024 no momento da sua contratação no começo do ano.

“São Paulo procurou a direção colorada para falar sobre Pedro Henrique. Entretanto, o presidente Alessandro Barcellos não quer negociar o jogador que tem contrato até 06/24. Outro fator levado em consideração é que PH está feliz em Porto Alegre”, informou a emissora.

Pedro Henrique seria um pedido de Rogério Ceni para a próxima temporada do São Paulo. No ainda recente empate em 3×3 entre as duas equipes, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o atacante se destacou marcando dois gols de cabeça.

Histórico de Pedro Henrique

Pedro Henrique tem 32 anos e iniciou sua carreira no Avenida, onde disputou apenas dois jogos de 2009 a 2010, mas foi no seu estado natal que se destacou no futebol: de 2010 a 2012, jogou 35 partidas pelo Caxias onde marcou 16 tentos. Após isso, se transferiu para o exterior onde continuou mostrando que tem bola no pé. Fora do Brasil, já jogou em clubes como FC Zürich, Rennes, PAOK, FK Qarabağ, FC Astana, Kayserispor e Sivasspor.

Títulos

FC Zürich
– Copa da Suíça: 2013–14
PAOK
– Campeonato Grego: 2018–19
– Copa da Grécia: 2016–17, 2018–19
Qarabağ
– Campeonato Azerbaijão: 2017–18
Astana
– Campeonato Cazaque: 2018

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024